Além da produção de gás natural, o consórcio produz, igualmente, pequenas quantidades de gás condensado que representam uma boa fonte de receita para o empreendimento.

O condensado é vendido à Petromoc que depois o exporta para o Mercado internacional.

O gás natural é vendido à empresa Sasol Gas da África do Sul (cliente âncora) que o utiliza e distribuí para indústrias diversas na geração de energia, petroquímicos e fertilizantes, bem como de consumo.

No mercado moçambicano, foram negociados e assinados contratos com compradores nacionais para o fornecimento de cerca de 27 MGJ/ano ao mercado nacional, aos seguintes compradores:

  • ENH 8 MGJ/a
  • CTRG 11 MGJ/a
  • MGC 8 MGJ/a 

O consórcio paga ao Estado Moçambicano 5% de imposto sobre da produção de gás dos Campos de Pande e Temane, em dinheiro ou em espécie. Parte do gás em espécie é entregue à ENH que posteriormente o distribui em Vilanculos e no Arquipélago do Bazaruto.

A restante parte do gás em espécie é entregue à Matola Gas Company, que faz a distribuição para algumas indústrias da cidade da Matola, arredores de Maputo e Marracuene.

theflixercinezonelookmoviewatch anime onlinetheflixerfree movie onlinelookmoviewatch movies free onlineanixfree movie onlineanitakufree anime onlinefree anime streamingzorotofree online movies sitesflixhivewatch movies free onlineanixfree online movies siteslookmovietv shows onlinecinezonefree online moviesanitakufree animezoroxwatch movies online freezorotofree movie onlinezorotofree movie onlineflixhivefree movies websiteflixhivefree movies online sitemyflixerflixerfree watch animeflixflarefree movies onlineflixhivewatch movies free onlinesflix tvwatch movies free onlineflixerwatch anime